Postadora Nova no pedaço ;3 !


Olá meus cupcakes ~ Sim, sou eu, Luma, que vim postar aqui nesse maravilhoso mundo da Be ! Agora vocês teram de aguentar os post's de duas loucas ao mesmo tempo. 
Eu posto no Prelude To Dream , falando nisso, dá uma passadinha lá ;) Ah, meu pai eterno, quase esqueci ! Eu vou postar toda sexta aqui, porque afinal, também tenho que postar 1 vez por dia no outro blog, né gente ~

A betina tinha me chamado há um tempão, mas eu como sempre estava sem tempo para postar, mas prometo que irei postar toda sexta no Amo Muito .

Espero de coração que vocês gostem da minha participação aqui. Um beijo  ♥ Até a próxima.
Ah, e já ia me esquecendo de novo .. Então povo's ~ As minhas postagens são diferentes das da Be, a fonte, o modo de interagir, a ilustração, por tanto veja primeiro quem está postando, para depois manter contato. ok ? 

4 comentários:

Bianca Jobstraibizer disse...

Legal =)
Adoro o blog ^^
Posso postar tbm (acho q nãum, née?)
Beijoos!
www.caramelos-encantados.blogspot.com

Saki disse...

claro que pode bianca só deixa eu ver seus posts pra ver se gosto

Bianca Jobstraibizer disse...

Ok =)
*Feliiz

Saki disse...

olha da seu e-mail pra te convidar ta?