Entrevista + Selinhos *-*

yo manna eu fiz uma entrevista com a fofa da gii do blog 
Fofura 100% e quis postar aqui pra voces
                      Qual foi o motivo de voce criar um blog?
O motivo foi que, eu queria interagir com as pessoas e apresentar assuntos que fossem de interesse dos leitores e poder ajudar com as duvidas.
Como seu blog afeta na sua vida?
Eu o considero uma fonte.Me comprometo com ele, e gosto muito de  postar para meus leitores, sempre gosto de fazer posts aos finais de semana como rotina do blog. Quando não posto nada , sinto a obrigação de deixar um recadinho aos leitores. Ele faz parte da minha rotina.
Em que ou em quem você se inspira?
Eu me inspiro na minha amiga Julia. Gosto dos posts dela, e dos assuntos que os  posts abordam
Qual é o motivo do Fofura 100% ter esse nome?
Por causa que eu adorei esse nome, e achei que combinaria com o blog e comigo.

Selinho para a Giovanna:


Selinho que recebi:


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoorei a entrevista porque gosto muito do seu blog Amo Muito!!!! Vou deixar o link do meu blog aqui: http://heloysa-dias.blogspot.com.br/ ele ainda está muito simples e tenho apenas 6 seguidores, mas tem uns posts que são bem legais, principalmente para garotas. Obrigada Beijos