atrevidinha_minha primeira!


Tá rolando: Para começar a brincadeira, a gente preparou em primeira mão uma entrevista com China Anne McClain, a protagonista da nova série Programa de Talentos, do Disney Channel.
Na escola: Professor é uma figura. Cada um tem um jeito de ensinar, dar bronca e pegar no pé. Por isso, a Atrevidinha fez um mapeamento dos principais tipos de professores para te ajudar a lidar com cada um deles. #MuitoÚtil
Beleza: A gente adora pintar as unhas e fazer váááárias combinações divertidas, né? Por isso, vamos mostrar as últimas tendências para você deixar suas mãos cada vez mais lindas. E, de quebra, você ainda aprende vários truques para fazer o esmalte durar muito mais. Imperdível!
Rebeldemania: Quem aqui gosta da turminha do Elite Way levanta a mão! \o/ É, a novela já conquistou nossos corações e, agora que a banda Rebeldes já está colocando o pé na estrada e saindo em turnê por aí, fizemos uma entrevista exclusiva com todos os integrantes para você conhecê-los um pouquinho melhor e não fazer feio quando eles chegarem aí na sua cidade!
Dia das Bruxas: Você quer dicas para curtir seu Halloween em grande estilo? Então que tal fazer um superfilme de terror com suas BFFs? A Atrevidinha vai te mostrar como. Ah, você é mais do tipo que prefere curtir uma festa à fantasia mesmo? Então não deixe de dar uma olhadinha nas nossas sugestões de roupas para esbanjar originalidade e deixar todo mundo de queixo caído na festinha.
Ainda tem um montão de novidades por aí, por isso, corra já para as bancas! Ah, e não se esqueça de contar para a gente o que achou da revista, tá?
 creditos:Atrevidinha!
 tudo que tem na revista

Nenhum comentário: